quarta-feira, 16 de outubro de 2019

author photo

Bombeiros confirmam segunda morte em desabamento em Fortaleza
Nove pessoas foram resgatadas com vida
O Corpo de Bombeiros que trabalha no desabamento de um prédio em Fortaleza, no Ceará, confirmou na manhã desta quarta-feira a morte da segunda vítima do acidente ocorrido no final da manhã dessa terça. Anteriormente, a primeira vítima foi identificada como Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, que estava em um mercado próximo do edifício Andrea no momento da queda da estrutura. Nove pessoas foram resgatadas com vida.
Hoje, o corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 5h. Ele estava em um lugar de difícil acesso e, por isso, os bombeiros afirmam que ainda não foi possível retirá-lo e nem confirmar sua identidade.
“As equipes permanecem no local onde os cães alarmaram como de possíveis vítimas”, afirmou o comandante Eduardo Holanda em coletiva de imprensa concedida por volta das 7h desta quarta-feira. “Ainda estamos utilizando ferramentas de baixo impacto evitando o maquinário pesado que pode trazer instabilidade e consequentemente diminuir a possibilidade de resgatarmos as pessoas.” afirmou.
Segundo o comandante, a chuva que cai no bairro não atrapalha o trabalho dos Bombeiros. “Ontem, um trabalhador da área de ar condicionado veio nos procurar dizendo que o irmão não tinha voltado para casa. Consideramos ele como desaparecido, além do zelador.”
O edifício Andrea ruiu por volta de 10h30min desta terça-feira, atingindo na sequência um caminhão e uma residência ao lado da edificação. O desabamento ocorreu no cruzamento da rua Tibúrcio Cavalcante com a rua Tomás Acioli, no bairro Dionísio Torres, área nobre da capital cearense.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA