( 00:00:00 )

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

author photo

Carga pesada: PCDF prende bando especializado em roubo de mercadorias
Bando também criava empresas de fachada que emitiam notas fiscais para as mercadorias. Sete pessoas foram presas
Sete pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (03/10/2019) pela Polícia Civil. Alvo da Operação Carga Pesada, o grupo é suspeito de roubar e revender mercadorias no Distrito Federal. Os criminosos são investigados pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) desde 2018.
A quadrilha é composta por oito homens de 25 a 59 anos. Durante as buscas, os investigadores apreenderam produtos novos que seriam vendidos para comerciantes da capital federal, porções de droga e automóveis, entre eles uma BMW. De acordo com o delegado-chefe da Corpatri, André Luís Leite, os integrantes tinham estrutura hierarquizada e divisão de tarefas. Agiam sob a liderança de um criminoso identificado pelas iniciais E.F.A., 42 anos.
“Os policiais conseguiram identificar diversas empresas de fachada que a organização criminosa utilizava para ‘esquentar’ as mercadorias. Eles roubavam diversos produtos e emitiam notas fiscais falsas com finalidade de dar aparência de legalidade às cargas subtraídas”, explicou o delegado.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior