terça-feira, 22 de outubro de 2019

author photo

Comboio do Cão: Membro de facção criminosa é preso no Riacho Fundo I
Homem preso no RF I com pistola 9mm e veículo roubado faz parte de facção criminosa Comboio do Cão
Com 16 passagens pela polícia, o condutor do veículo HB20 foi preso, por volta das 18h desta segunda-feira (21), na QS 6, conjunto 3 do Riacho Fundo I.
O acompanhamento policial terminou com a prisão de um casal em um carro roubado e clonado. Durante a fuga, o veículo realizava manobras perigosas em via pública.
O acompanhamento se iniciou quando policiais militares do grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) faziam patrulhamento na DF-001. Depois de quase meia hora e com apoio aéreo, o automóvel foi abordado na QS 6 do Riacho Fundo I. Dentro do carro, foi encontrada uma pistola israelense marca Cherokee 9 milímetros, com 15 munições intactas.
O homem, de 28 anos, é integrante da facção criminosa Comboio do Cão (CDC), considerada a maior facção do DF. Ele tem 16 passagens pela polícia por crimes diversos, entre eles três homicídios, três explosões de caixas eletrônicos, roubos, furtos diversos, além de roubo de carga.
O flagrante foi registrado na 27ª DP. O veículo havia sido roubado em 10 de agosto deste ano. A namorada dele não ficou presa.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA