Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Conheça o Conselho Comunitário ou o Conselho dos Paparazzo

Por redação do portal O presidente do Conselho Comunitário do Setor Complementar de Industria e Abastecimento Estrutural, José Flavio...


Por redação do portal

O presidente do Conselho Comunitário do Setor Complementar de Industria e Abastecimento Estrutural, José Flavio Sena e sua vice-presidente Thais Dantas estão em uma sinuca de bico com sua história politica na Estrutural
Sem credibilidade e sem regularizar a instituição, a única coisa que resta é ser paparazzo de políticos com mandatos. 
Durante o período das eleições do Conselho Comunitário, eles prometeram transformar a vida  dos moradores da Chácara Santa Luzia, o que não esta acontecendo. 
Ao ouvir um áudio da Tia Tata parece que a realidade é outra, isso não é novidade para os moradores da Estrutural, após a vitória no Conselho Comunitário, Joales Reis, Joab Gomes e Cassia Santos, a Cassia Bolsonaro, que faziam ou fazem parte da nova diretoria deixaram os companheiros de lado, isso os três afirmaram para este colunista. 
Durante as eleições para Conselho Comunitário os principais candidatos da chapa usaram de má fé para denegrindo a imagem do administrador da época, Germano Guedes Leal, jogando os moradores da Chácara Santa Luzia contra a administração da cidade, por se tratar de uma invasão localizada dentro do Parque Nacional de Brasilia, a Chácara enfrenta uma ação civil publica de número 2015.01.1.057244-4, que está  requerendo a área, Ação Civil Publica
A falta de infraestrutura é um dos maiores problemas da região, eles aproveitaram desta fragilidade e da  falta de conhecimento jurídico dos moradores e prometerem o que não vão conseguir cumprir.
A  "promessa", era apenas para se elegerem presidentes de uma instituição falida, a instituição encontra  baixada ou inapta pela Receita Federal desde de 2015, eles fizeram as pessoas  acreditarem  em algo que é falso, ou seja insistente. 
Após a eleição, os membro não conseguiram nem se quer arrumar a documentação do Conselho, imagina resolver as demandas dos moradores que acreditaram neles?. 
A exemplo; na manhã desta quinta-feira(24), a crecheira Tia Tata, gravou um áudio informando que estava no Palácio do Buriti  para resolver uma autorização para realizar um manifesto pacifico em frente do Palácio do Buriti e chamar a atenção do Governador Ibaneis Rocha, sobre os problemas vivido na Chácara Santa Luzia localizado na Estrutural.  
Tata demostrava em seu áudio a insatisfação com muitos que se dizem "companheiros", na hora de ajudar m desaparece, ou seja cadê os companheiros do Conselho?.   
O mais interessante no inicio do ano de 2019, até meados de julho, os "Lideres" se apresentavam como os "salvadores", e agora estão todos caladinhos como se nada tivesse acontecendo. 
O que aconteceu com essa gente?.
Interessante Tia Tata, recebe tanto auxilio jurídico de amigos, será que eles não falaram da Lei 531/2011?, ou estão querendo usar o povo como saco de manobra
?, ou para dizer que estão fazendo alguma coisa?. 
Aos amigos leitores deste portal,  observe bem quem são esses que se dizem salvador da pátria, e na verdade estão querendo ver  seus lados, usando aqueles que tem pouco conhecimento para se darem bem. 

A um velho ditado do amigo André Correa ex-prefeito do Setor Oeste,  "farinha pouca meu pirão primeiro", infelizmente na Estrutural uma boa parte é assim.  

Conheça o Conselho Comentário