terça-feira, 15 de outubro de 2019

author photo


Depois de quase dois meses de investigação, a Polícia Civil concluiu que Daniella Martins, de 24 anos, encomendou a morte do ex-namorado, o personal trainer Leison Rocha, por R$ 400. Segundo informações divulgadas pela irmã dele, a motivação foi o fim do relacionamento. A mandante ainda se aproximou da família depois do crime, fingindo sofrimento.

Um sócio de Leison estava com ele na emboscada e também acabou executado, mesmo não sendo alvo. Os dois foram assassinados no Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires, no dia 12 de dezembro de 2018.
Danyella Martins foi presa preventivamente pelo juiz Dr. Paulo Afonso Correia, titular da vara criminal e tribunal do júri de Águas Claras, dia 07/10, após uma audiência de instrução.
A prisão aconteceu a pedido do assistente de acusação do processo, por ela ter descumprido um dos requisitos do habeas corpus, que era de comparecer em todas as audiências. E ainda, pelo que foi acrescentado pelo juiz, o fato dela ter influenciado o depoimento de suas testemunhas a seu favor.
Até segunda ordem, ela aguardará o julgamento PRESA. Há também, a possibilidade eminente do caso ser julgado pelo tribunal do júri.
”O que mais me impressionou com tudo isso, não foi o depoimento dela em si, pois já sabíamos do que ela seria capaz, e sim que existam pessoas que gozam de sã consciência mental e chegaram a acreditar nas versões e justificativas absurdas e mentirosas que ela deu sobre o crime.
Vejam um dos relatos da Irmã do Leison:
“Leison pagou a faculdade, pagou viagens, pagava cartão de crédito dessa criminosa. Fazia tudo que podia e o que não podia. Deixou de falar com muita gente por conta do ciúme doentio dela, tentava afastá-lo da própria filha”, descreveu Luciane.
“Por enquanto é isso! Agradeço de coração a cada um que vem prestando solidariedade aos familiares, aos amigos dos nossos meninos e até pessoas que não os conheciam e que assim como nós almejam por JUSTIÇA”, Diz Luciane Rocha, irmã de Leison.
Fonte: http://egnews.com.br
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA