Depois de quase dois meses de investigação, a Polícia Civil concluiu que Daniella Martins, de 24 anos, encomendou a morte do ex-namorado, ...
Depois de quase dois meses de investigação, a Polícia Civil concluiu que Daniella Martins, de 24 anos, encomendou a morte do ex-namorado, o personal trainer Leison Rocha, por R$ 400. Segundo informações divulgadas pela irmã dele, a motivação foi o fim do relacionamento. A mandante ainda se aproximou da família depois do crime, fingindo sofrimento.
Danyella Martins foi presa preventivamente pelo juiz Dr. Paulo Afonso Correia, titular da vara criminal e tribunal do júri de Águas Claras, dia 07/10, após uma audiência de instrução.
A prisão aconteceu a pedido do assistente de acusação do processo, por ela ter descumprido um dos requisitos do habeas corpus, que era de comparecer em todas as audiências. E ainda, pelo que foi acrescentado pelo juiz, o fato dela ter influenciado o depoimento de suas testemunhas a seu favor.
Até segunda ordem, ela aguardará o julgamento PRESA. Há também, a possibilidade eminente do caso ser julgado pelo tribunal do júri.
”O que mais me impressionou com tudo isso, não foi o depoimento dela em si, pois já sabíamos do que ela seria capaz, e sim que existam pessoas que gozam de sã consciência mental e chegaram a acreditar nas versões e justificativas absurdas e mentirosas que ela deu sobre o crime.
Vejam um dos relatos da Irmã do Leison:
“Leison pagou a faculdade, pagou viagens, pagava cartão de crédito dessa criminosa. Fazia tudo que podia e o que não podia. Deixou de falar com muita gente por conta do ciúme doentio dela, tentava afastá-lo da própria filha”, descreveu Luciane.
“Por enquanto é isso! Agradeço de coração a cada um que vem prestando solidariedade aos familiares, aos amigos dos nossos meninos e até pessoas que não os conheciam e que assim como nós almejam por JUSTIÇA”, Diz Luciane Rocha, irmã de Leison.
Fonte: http://egnews.com.br