Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Delegada Jane Klebia fala sobre Crimes e Dias das Crianças 15 de outubro de 20

O Paranoá experimentou nos últimos dias pelo menos dois homicídio. Esses crimes são reflexo de diversas coisas: posso citar: intolerância ...





O Paranoá experimentou nos últimos dias pelo menos dois homicídio. Esses crimes são reflexo de diversas coisas: posso citar: intolerância de pessoas que não aceitam frustrações e resolvem suas pendências “na bala”; armas nas mãos de irresponsáveis e outros.
Aos familiares, meus sentimentos. Aos demais, o compromisso de buscar os autores e apresentá-los à justiça. Importante dizer que para cada um de vocês vale “eu acho isso ou aquilo “ para a polícia só a certeza e ordens judiciais podem levar alguém para cadeia. Do contrário, somos punidos até com a demissão. Não podemos agir com emoção para levar alguém para cadeia, apenas com a lei. Trabalhamos no limite para fazer o melhor. Confiem em nosso trabalho.
Dia 11/10, véspera do dia das crianças, fizemos “vaquinha” entre policiais, comerciantes e colaboradores, compramos presentes e proporcionamos a muitas crianças um dia inesquecível de alegrias com um presente singelo, lembrando a esses pequeninos: você é importante, merece ser lembrado, criança tem direito de brincar e receber carinho, no seu dia.
Nesse mesmo dia 11/10, iniciamos o expediente às 4 horas da manhã, prendemos 2 autores de roubo e separamos 2 horas do dia, entre as 10h e meio dia para uma atividade com as crianças. Depois disso retornamos ao trabalho até as 20h.
Conclusão: prendemos quem precisa, mas, também damos carinho e atenção à nossa comunidade.
A atividade com as crianças, nos aproxima da população, aumenta a confiança de todos em nosso trabalho e o resultado disso são mais crimes solucionados.
Aos incomodados com minha presença nas redes sociais, sinto muito. Essa é uma importante ferramenta que vou continuar usando e peço aos que não são meus amigos que me adicionem, amo estar próximo de vocês. Simplesmente, renovam minhas energias.m.br
Leia mais: http://egnews