( 00:00:00 )

terça-feira, 8 de outubro de 2019

author photo

Dois youtubers que extorquiram deputado federal se tornam réus
Achaque foi monitorado por policiais civis por meio de microcâmeras e microfones instalados nas roupas de Luis Miranda (DEM)
Dois dos quatros integrantes de um grupo suspeito de extorquir o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) se tornaram réus em ação penal após o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) receber denúncia apresentada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).
Na noite de 5 de setembro deste ano, Daniel Luís Mogendorff foi preso em flagrante após exigir dinheiro para que postagens contra o parlamentar não fossem divulgadas em redes sociais e programas de televisão.
Além dele, outro comparsa, Mauro Cavanha, que vive nos Estados Unidos, também responderá criminalmente pela extorsão. A negociação era monitorada por policiais, por meio de microcâmeras e microfones instalados nas roupas do político.
Segundo o inquérito instaurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), trata-se de uma “milícia virtual”. A investigação é conduzida pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), a qual ainda apura outro inquérito que trata sobre a organização criminosa.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior