terça-feira, 29 de outubro de 2019

author photo

Ex-deputado distrital Wasny de Roure anuncia que vai se filiar ao PDT
O ex-parlamentar estava sem partido desde a última eleição, quando disputou uma vaga ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT)
Afastado do cenário político desde a última eleição, quando perdeu a corrida ao Senado, o ex-distrital Wasny de Roure, decidiu, agora, filiar-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Devido a questões pessoais e familiares o registro do ex-parlamentar ainda não foi feito, mas deve ocorrer ainda nesta semana. “Eu decidi me desfiliar do PT há um tempo, e continuei conduzindo alguns debates, dentro da área política que sempre atuei, mas depois de uns meses, pude perceber que não estar filiado é uma situação delicada, porque se você está em um processo político você precisa identificar-se”, afirmou.
Wasny participou de oito eleições, e cumpriu seis mandatos pela bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT). Todas como deputado distrital. Entre os motivos que o levaram a deixar o partido, o ex-deputado assinalou: “Percebi que não tinha o mesmo apoio para uma candidatura majoritária”.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA