quarta-feira, 23 de outubro de 2019

author photo

O jogo de ida em Porto Alegre terminou em empate de 1 a 1
O estádio do Maracanã recebe o confronto entre Flamengo e Grêmio nesta quarta (23), a partir das 21h30, em um jogo que definirá o outro finalista da Copa Libertadores da América. Caso o time rubro-negro chegue à decisão, vai quebrar um jejum de 38 anos.
O jogo de ida em Porto Alegre terminou em empate de 1 a 1. A equipe do Grêmio, para avançar à próxima fase, terá que vencer. Já para os rubro-negros o empate em 0 a 0 já os classifica para a final. Se o jogo encerrar com o placar de 1 a 1, se classifica quem bater melhor os pênaltis.
A grande dúvida fica por conta de dois possíveis retornos do Flamengo, o lateral Rafinha e o meia Arrascaeta. Os dois estão se recuperando de lesão.
O vencedor do jogo de hoje enfrentará o time argentino River Plate, que, pelo segundo ano seguido, é finalista da Libertadores. No confronto desta terça-feira (22) com seu maior rival, Boca Juniors, o River tomou susto, mas apesar da derrota por 1 a 0, conseguiu avançar à decisão graças ao placar de 2 a 0 feito no jogo de ida.
A grande final está marcada para o dia 23 de novembro em Santiago, no Chile.

Postagem: http://egnews.com.br
Fonte: https://www.bsbcapital.com.br
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA