terça-feira, 29 de outubro de 2019

author photo

Deputada disse que não pensa em se candidatar. Ela parece ter um nome favorito para as próximas eleições: “Sergio Moro é para ganhar no primeiro turno.”
Em meio às notícias de que o PSL a lançará como candidata a presidente em 2022, a deputada federal Joice Hasselmann falou sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (28). Ela disse que não pensa no assunto, e que apoia a candidatura do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
“Ninguém do partido conversou comigo sobre isso, foi algo que eu soube pela imprensa e que me pegou de surpresa”, explicou Joice. “Eu não tenho nenhuma pretensão ou plano de sair candidata a presidência da República em 2022. Isso não passa pela minha cabeça”, completa
Joice não esconde que quer vencer as eleições para a Prefeitura de São Paulo. Ela agradeceu os colegas de partido que pensaram no nome dela em uma possível candidatura em 2022, mas deixou claro que não é o foco.
Para a deputada federal, Bolsonaro não pode se candidatar à reeleição. “Ele disse que a reeleição para o Brasil é um câncer, e é”, afirmou.
Finalizando a resposta a uma internauta, Joice demonstrou ter um nome favorito que queria ver candidato nas próximas eleições. “Teve gente que falou [o nome do] Sergio Moro, eu apoio. Sergio Moro eu apoio. Sergio Moro 2022 é o nome para ganhar no primeiro turno.” JBr
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA