terça-feira, 29 de outubro de 2019

author photo

O atacante de 38 anos encerrará seu vínculo com o Los Angeles Galaxy em 31 de dezembro e surge como alternativa a Gabigol, que está no Fla por empréstimo.
O atacante Zlatan Ibrahimovic terá seu vínculo encerrado com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, no dia 31 dezembro. e já atrai interesse de outras equipes, principalmente do futebol italiano. Nesta segunda-feira, entretanto, o jornalista Nicolò Schira, da Gazetta dello Sport, informou que o Flamengo pode entrar na briga para adquirir o sueco de 38 anos.
O clube carioca gastou quase 200 milhões de reais para reforçar seu elenco nesta temporada. O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, é um dos destaques da equipe, com 35 gols marcados em 2019, mas seu empréstimo ao Flamengo acaba ao final de dezembro e o clube terá de negociar com a Inter de Milão para comprá-lo em definitivo. De acordo com Schira, os italianos pedem 20 milhões de euros (88 milhões de reais) por Gabriel, mas o time rubro-negro quer desembolsar 15 milhões de euros (66 milhões de reais) para adquirir o jogador. Caso a negociação se complique, Ibrahimovic aparece como uma boa opção no mercado.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA