( 00:00:00 )

sábado, 5 de outubro de 2019

author photo

Jovem de 19 anos é baleado no Deck Sul e morre no Hospital de Base
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (5/10). Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, ele estava dentro do veículo quando foi baleado
O fim de semana começa marcado pela violência no Distrito Federal. Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (5/10), no Setor de Clubes Esportivos Sul, próximo à Ponte das Garças, no Deck Sul. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o crime como homicídio.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a vítima, identificada como Arthur Lacerda, foi atacada por volta das 3h30. O jovem estava em um carro quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Até a mais recente atualização desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.
Pessoas que estavam no Setor de Clubes viram o crime e chegaram a acionar a Polícia Militatr e o Corpo de Bombeiros. Entretanto, os presentes socorreram o garoto até o Hospital de Base. O jovem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior