Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Mara Maravilha e Sikera Junior trocam farpas na TV e internet

Mara Maravilha e Sikera Junior trocam farpas na TV e internet Sikera foi criticado por Mara Maravilha, durante o Fofocalizando, no SBT. Ma...


Mara Maravilha e Sikera Junior trocam farpas na TV e internet
Sikera foi criticado por Mara Maravilha, durante o Fofocalizando, no SBT.
Mara Maravilha e Sikera Junior trocaram ofensas pela TV e internet. O apresentador do Plantão Alagas, na TV Ponta Verde, afiliada do SBT, sofreu um princípio de infarto há cerca de um mês e retornou ao programa poucos dias atrás. Em sua volta, ele apareceu no palco da atração saindo de um caixão.
Sikera foi criticado por Mara Maravilha, durante o Fofocalizando, no SBT. “Esses tipos assim de apresentadores que eu sou fã mesmo, sabe, que eu paro e assisto, é o [Marcelo] Rezende”, afirmou Mara, se referindo ao apresentador do Cidade Alerta, na Record. “Que mau gosto… Pode ser companheiro, colega, pode ser da mesma emissora, mas a gente tá aqui pra falar, tem que falar! […] Que cara de mau gosto; no caixão, gente!”, reclamou ela sobre Sikera.
Na quarta-feira, dia 8, Sikera decidiu responder ao comentário da colega de emissora, durante o Plantão Alagoas. “O que eu fiquei triste foi com a minha companheira Mara Maravilha […] Mara, eu sou fã seu desde que eu era criancinha. O meu sonho era ir pro seu colo quando criança. Eu lembro de você no sucesso, a Hebe Camargo, Dercy Gonçalves, porque vocês têm a mesma idade”, ironizou o apresentador.
“Como é que tu diz um negócio desse comigo? Mas eu continuo sendo seu fã, viu… Pra mim, Mara Maravilha, você continua sendo minha vovó maravilha”, continuou ele. Sikera cantou Brincar de Índio, hit de Xuxa e logo depois se corrigiu, cantando Curumim Iê ê, de Mara, completando que a música foi lançada "há 50 anos".