sábado, 19 de outubro de 2019

author photo

Marcelo Magno apresentará o Jornal Nacional no dia 02 de novembro
Jornalista da Rede Clube está na expectativa para representar o Piauí no projeto de 50 anos do telejornal mais assistido do país.
O Piauí já tem data marcada para participar das comemorações de 50 anos do Jornal Nacional. No dia 02 de novembro o jornalista Marcelo Magno vai estar na bancada do telejornal mais assistido do país fazendo dupla com Mariana Gross, do Rio de Janeiro.
“Recebi a notícia durante as férias. Estava brincando com minha filha quando parei um pouco para olhar o celular e vi o comunicado da direção da Rede Clube e, em seguida, o email da Globo com a mensagem do William Bonner. Fiquei em estado de choque, de muita alegria, por alguns minutos e logo liguei para minha mãe e amigos. Foi uma sensação fantástica”, conta o apresentador do PITV1.
Marcelo terá a oportunidade de viver um momento inédito em sua carreira e está na expectativa para esse grande dia.
“É uma ansiedade grande. Acredito que todo jornalista já sonhou um dia apresentar o Jornal Nacional e eu terei essa feliz missão de ser o primeiro piauiense a sentar naquela bancada durante esse projeto de 50 anos do JN. Estou muito feliz de representar a Rede Clube, minha segunda casa, e o meu estado, Piauí”, comenta o jornalista.
SONHO
Marcelo Magno, de 37 anos, é natural de Teresina-PI. Filho de radialista, iniciou a sua trajetória como comunicador no rádio aos 14 anos de idade. Já formado em Jornalismo, logo tornou-se apresentador na Rede Clube, onde já acumula 19 anos de carreira. Atualmente é apresentador e editor-executivo do Piauí TV 1, desde 2007. Também é apresentador e editor-chefe do Jornal da Clube, na Rádio Clube FM. Além de jornalista, é advogado e professor universitário nos cursos de Jornalismo e Direito.
Para ele, a principal missão do jornalismo é prestar serviços à população e transformar realidades.
“O que me dá mais orgulho como jornalista é atuar todos os dias para transformar a vida das pessoas. Nós trabalhamos com assuntos que impactam no dia a dia das pessoas e transformam realidades na educação, na saúde, no transporte e nas ruas. O resultado desse nosso serviço é resolver problemas gerando resultados positivos na vida da população. Isso me orgulha, é o mais gratificante da profissão”, ressalta.
Relembrando toda sua carreira, Marcelo revela ainda que na infância chegou a brincar de ser apresentador do Jornal Nacional, mas nunca imaginou que isso seria uma realidade.
“Quando criança eu costumava brincar de apresentar o Jornal Nacional, ficava treinando em frente ao espelho. E hoje, essa lembrança é muito forte, e agora será uma realidade. Quando cursava jornalismo e trabalhava em rádio, meus familiares e amigos da faculdade falavam muito que um dia iam me ver no Jornal Nacional, mas eu sempre respondia: “que nada, isso seria um sonho”. Sempre tratei isso como inimaginável e agora é um sonho que está se realizando”, conta.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA