Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Marido de Noélia desabafa: “Estão difamando a imagem dela”

Marido de Noélia desabafa: “Estão difamando a imagem dela” Vendedora foi assassinada com um tiro no rosto, no último dia 17. Principal sus...


Marido de Noélia desabafa: “Estão difamando a imagem dela”
Vendedora foi assassinada com um tiro no rosto, no último dia 17. Principal suspeito é o operário de máquinas Almir Evaristo
A descoberta do assassino de Noélia Rodrigues de Oliveira, 38 anos, provocou reações distintas no marido da vendedora, Marcos Paulo Mendes Santana: surpresa, decepção e alívio. Oito dias após a morte da esposa, ainda em luto, ele tenta consolar os filhos e diz estar empenhado em defender a reputação da mulher: “Estão difamando a imagem dela. Era uma ótima esposa e excelente mãe. Vejo comentários horrorosos de pessoas que parecem não ter humanidade alguma”, desabafou.
O vigilante se refere aos comentários em redes sociais após investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) sugerirem que Noélia mantinha um relacionamento extraconjugal com o suposto autor do feminicídio, o operário de máquinas Almir Evaristo Ribeiro, 43 anos. “Primeiro, não acredito que os dois tivessem um caso. Quem a conhece sabe que ela não seria capaz. Segundo, mesmo que essa hipótese se confirme, nada justifica tamanha maldade contra ela”, disse.
Marcos Paulo (foto em destaque) ressalta que o processo todo tem sido doloroso e difícil, e que o filho mais velho, de 16 anos, é o que mais tem sentido a barbárie cometida contra a mãe. “Ele já entende mais e está desolado, sofrendo muito. A família está unida e se ajudando para que os filhos não cresçam traumatizados.” Os outros dois filhos do casal têm 9 e 5 anos.