Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Motoristas de aplicativo fazem protesto contra assassinatos de colegas em Brasília

Em menos de 48 horas dois motoristas de aplicativo foram assassinados no Distrito Federal entre a última sexta-feira e o domingo. Na noite...


Em menos de 48 horas dois motoristas de aplicativo foram assassinados no Distrito Federal entre a última sexta-feira e o domingo. Na noite de sexta feira bandidos mataram Diego Cavalcante em Samambaia. Já na madrugada deste domingo (13), bandidos assassinaram, por estrangulamento, o motorista Henrique Dias de 25 anos. Os motoristas de aplicativo organizam uma carreata de protesto nesta segunda-feira (14) contra a violência e para pedir justiça.
“Luto pelas famílias de Henrique e Diego”. Essa é a palavra de ordem de centenas de motoristas de aplicativo do DF que se concentrarão no estacionamento do Taguaparque, a partir das 13 horas de hoje.

Eles partirão em comboio, sentido a avenida Hélio Prates em direção ao cemitério Campo da Esperança de Taguatinga onde será enterrado o motorista Henrique Cavalcante.



Além de prestar a solidariedade aos familiares dos colegas assassinados, o objetivo da carreata servirá também como protesto contra o quadro de insegurança que se abateu sobre os motoristas de aplicativos.
Ontem mesmo uma guarnição da Policia Militar prendeu cinco bandidos adolescentes que desfilavam no Guará com o carro de Henrique Cavalcante, um HB 20 branco.
Com o grupo a policia aprendeu uma pistola falsa, um facão, um canivete, cinco celulares, dinheiro, além da carteira de motorista da vítima.