Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

O empresario Luciano Hang anunciou que vai pagar defesa de Gilberto Alves Junior

O deputado José Guimarães (PT) disse que irá processar o homem que viralizou vídeo Por Cláudio Ulhoa O dono da Havan nunciou hoje (02) em ...


O deputado José Guimarães (PT) disse que irá processar o homem que viralizou vídeo
Por Cláudio UlhoaO dono da Havan nunciou hoje (02) em sua página no facebook que irá pagar os advogados de Gilberto Alves Junior para defendê-lo contra o processo que será movido pelo deputado federal José Guimarães (PT-CE).

Na noite de 2ª feira (30), Gilberto Alves Junior, que viajava ao lado do deputado, gravou um vídeo que viralizou onde chama José Guimarães de “corrupto” e “capitão cueca”.
Relembre o vídeo:
“Eu estou do lado do capitão cueca, que foi pego com dinheiro na cueca aqui, ó. É o Zé Guimarães do PT, que roubou o Brasil inteiro, mandou dinheiro pra Cuba, para a Venezuela”, disse.
Assim que chegou ao Aeroporto de Brasília, o parlamentar disse que irá  processar Gilberto Alves Júnior. O deputado foi até a sede da Polícia Federal e abriu um boletim ocorrência por ser “insultado” com as palavras que ouviu durante o voo.
O importante é que a ação do BRASILEIRO rendeu uma grande repercussão, e como patriota que é o empresário e dono da maior loja de departamentos do Brasil Luciano Hang,  disse que irá pagar todos os advogados para a defesa de Gilberto Alves.Veja:
“Você lembra do Zé Guimarães, deputado do PT? Aquele que o assessor foi pego no aeroporto com US$100 mil dólares na cueca e mais R$ 200 mil em uma mala.”

“O BRASIL QUE QUEREMOS SÓ DEPENDE DE NÓS”


Fonte: Blog do Ulhoa