( 00:00:00 )

sábado, 12 de outubro de 2019

author photo


Por Josiel Ferreira
Na tarde desta sexta-feira (11) em sua residência na QI 5 do Lago Sul – área nobre da capital federal, o governador Ibaneis Rocha (MDB) sofreu um acidente doméstico no baneiro de sua residência.
Ele escorregou e bateu a cabeça na banheira. Foi socorrido pela primeira-dama Mayara Noronha que acionou o socorro. Ele deu entrada no Hospital Brasília, localizado no bairro Lago Sul.
Segundo o Secretário de Comunicação Weligton Luiz Morais, “Ele agora está bem, vai ficar em observação e aproveitar para realizar alguns exames de rotina. Ele já está falando. No primeiro momento foi tenso, por que ele ficou desacordado. Ele chegou a cortar a base da nuca. Mas está tudo bem agora, declarou Weligton Luiz.
Ibaneis levou pontos nas proximidades da nuca e passa bem.
Segundo a assessoria do governador, ainda não há previsão de alta
Vice-governador
O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, se dirigiu na noite desta sexta ao hospital onde Ibaneis está internado. Ao deixar o local, afirmou que a situação do governador “não é preocupante” e que Ibaneis deve ter alta ainda neste sábado (12).
“Está tudo controlado, foi um acidente. Mas está tudo controlado. Ele veio para cá porque é o hospital mais próximo. Se tudo der certo, vai ter alta amanhã. Não é preocupante. A população pode ficar tranquila quanto à saúde do governador”, declarou.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior