Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Presa no MA suspeita de envolvimento na morte da missionária Dorothy Stang

Luana de Cássia Castro Silva foi presa neste domingo, ,13, no povoado Itamirim, em Rosário, no estado do Maranhão, a 75 km da capital São ...



Luana de Cássia Castro Silva foi presa neste domingo, ,13, no povoado Itamirim, em Rosário, no estado do Maranhão, a 75 km da capital São Luís, por envolvimento na morte da missionária norte americana Dorothy Stang em 2005.
O Grupo de Serviço Avançado (GSA) havia iniciado uma operação de vigilância, na qual Luana estava sendo monitorada durante um período de quatro meses. Segundo a polícia, Luana mudou de endereço várias vezes durante esse período.
Durante a abordagem, Carlos Magno acompanhava Luana e segundo os policiais, ele tentou impedir a condução da mulher. Por essa razão também foi conduzido. Ambos foram apresentados na Delegacia Policial (DP) de Rosário para as devidas providências.
A polícia recebeu informações de que ela estaria em um festejo em Itamirim e a Força Tática realizou a abordagem e deu voz de prisão a conduzida por dois mandados de prisão, um da comarca de Belém (PA) e outro da comarca de Açailândia (MA).Carlos Magno tentou agredir os policiais