( 00:00:00 )

sábado, 12 de outubro de 2019

author photo

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), recebeu alta na manhã deste sábado (12). Ele passou a noite no Hospital de Brasília após sofrer uma queda em casa. Ele deixou a unidade por volta das 9h.
Na noite de sexta-feira (11), Ibaneis foi encontrado pela esposa desorientado e com um corte na nuca depois de cair no banheiro. Os primeiros socorros foram feitos por um brigadista na própria residência e posteriormente o governador foi encaminhado ao hospital.
Ao ser atendido, o emedebista levou 15 pontos no ferimento. Na mesma noite, Ibaneis já apresentava melhoras de acordo com visitantes (saiba mais abaixo) com a previsão de alta para este sábado.
De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Buriti, Ibaneis não apresentou nenhuma complicação durante a internação.
“Ele passou bem a noite, mas primeiras horas da manhã, fez uma tomografia, que não apresentou nenhum comprometimento”, consta em nota.
Visita
O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, visitou Ibaneis no hospital ainda na noite de sexta-feira. Ao deixar o local, ele afirmou que a situação do governador “não é preocupante”.
“Está tudo controlado, foi um acidente. Mas está tudo controlado. Ele veio para cá porque é o hospital mais próximo. Se tudo der certo, vai ter alta amanhã. Não é preocupante. A população pode ficar tranquila quanto à saúde do governador”, declarou.
Agenda reduzida
No dia da queda, o governador teve uma agenda reduzida no Palácio do Buriti. Na agenda prevista para o dia constava apenas uma reunião com o secretário de Governo, José Humberto. O encontro teria ocorrido pela manhã, entre 10h30 e 11h.
Nota do GDFO governador Ibaneis Rocha recebeu alta hoje. Ele passou bem a noite e, mas primeiras horas da manhã, fez uma tomografia, que não apresentou nenhum comprometimento.
O governador tomou café no hospital e deixou a unidade por volta das 9h, acompanhado do filho, Caio Rocha, da mulher, Mayara Noronha, e da médica cardiologista, dra. Núbia Welerson Vieira.

(Com informações do G1-DF)
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior