domingo, 3 de novembro de 2019

author photo

Goleada no MaracanãO Flamengo não deu chance para o Corinthians. Diante de praticamente 65 mil pessoas no Maracanã, o Rubro-Negro goleou por 4 a 1, pela 30ª rodada, e segurou a vantagem de oito pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique deu o caminho da vitória, com três gols marcados, e Vitinho completou o placar. Do lado corintiano, Mateus Vital diminuiu.
Craque do jogoHerói da vitória, Bruno Henrique foi eleito o craque do jogo pelos comentaristas Júnior e Casagrande e pelo voto popular. O camisa 27 deu trabalho para Cássio, com seis chutes a gol, e para o restante da defesa do Corinthians, com dribles e arrancadas. Fora os três gols, é claro. Além da disposição para não afrouxar na marcação, mesmo nos minutos finais do segundo tempo.

Bruno Henrique recebe troféu de craque do jogo, escolhe a música pelos três gols marcados e canta pagode em campo
GOL DO FLAMENGO!É de Bruno Henrique! Na cobrança de pênalti, o camisa 27 bate cruzado, no canto direito de Cássio, mas o goleiro vai buscar. O próprio atacante completa no rebote para o fundo do gol. Placar aberto no Maracanã.

Gol do Flamengo! Bruno Henrique cobra pênalti, Cássio pega, mas Bruno Henrique aproveita a sobra e faz o primeiro gol da partida
PÊNALTI PARA O FLAMENGO
Árbitro vê falta de Cássio em Arrascaeta. Após cruzamento de Everton Ribeiro, o uruguaio cai em dividida com o goleiro corintiano.

Pênalti! Arrascaeta toca na bola e é atropelado por Cássio aos 43 do 1º tempo
Público: 59.822 pagantes (64.985 presentes)
Renda: R$ 3.684.190,00
Próximo jogo: Botafogo x Flamengo, quinta feira, dia 7/11, no estádio Nilton Santos ( campo do Botafogo).
Fonte: GE/Flamengo
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA