domingo, 10 de novembro de 2019

author photo

76 pessoas são presas após confusão entre torcedores do Cruzeiro
Prisões aconteceram por conta de tumultos e tentativa de homicídio segundo a polícia. Organizadas do Cruzeiro estavam envolvidas nos casos
O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG que foi disputado neste domingo (10) no estádio Mineirão teve confusão. No total, 76 pessoas foram presas por, segundo a polícia, criar tumulto e até mesmo por tentativas de homicídio. Ao portal UOL Esporte, um policial contou que a confusão envolveu membros da Pavilhão Independente e Mafia Azul, as torcidas organizadas do Cruzeiro.
Ainda ao portal UOL Esporte, o mesmo policial destacou que essa não foi a primeira vez que os grupos fazem esse tipo de confusão e não será a última que a policia irá tentar intervir.
“Nós não vamos deixar que esses marginais travestidos de torcedores fiquem aqui e causem um transtorno e esse tipo de briga nos estádios”, disse o policial.
O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG começou a ser disputado às 16h. A partida entre rivais terminou empatada em 0 a 0. Os clubes se enfrentaram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA