Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

ACREDITE SE QUISER – PATRÍCIA POETA DIZ QUE DESEMPREGADOS SE VITIMIZAM E ‘NÃO CORREM ATRÁS’ NA GLOBO

Patrícia Poeta apresentou o Encontro no lugar de Fátima Bernardes e foi criticada ao falar sobre desemprego. Foto: Reprodução/Globo Patr...

Patrícia Poeta apresentou o Encontro no lugar de Fátima Bernardes e foi criticada ao falar sobre desemprego. Foto: Reprodução/Globo

Patrícia Poeta despertou a ira de alguns telespectadores do Encontro nesta sexta-feira (15). A substituta de Fátima Bernardes conduzia uma conversa sobre desemprego e apresentou histórias de superação, mas foi criticada ao dizer que algumas pessoas usam da situação para se vitimizar em vez de “correr atrás” para mudarem suas vidas.
No palco, ela entrevistou o casal Luís e Fátima, que trabalhavam como operador de telemarketing e caixa de supermercado, respectivamente, e ficaram desempregados. Eles compraram bicicletas e se tornaram entregadores de comida por aplicativo; circulam todo o Rio de Janeiro, ganhando em torno de R$ 5 por cada encomenda.
“Às vezes a pessoa tem muito disso. Quando alguma coisa de ruim está acontecendo com ela, ela tem essa coisa de se vitimizar e não correr atrás, não focar no objetivo. Até tô lendo um livro sobre isso. Ela acha uma justificativa, que ela fala pra ela própria, às vezes baseada numa mentirinha que ela conta para ela mesma, ou numa verdade que ela conta para ela mesma, e ela aceita aquilo e não corre atrás”, discursou a apresentadora, em uma fala criticada na internet.