terça-feira, 26 de novembro de 2019

author photo

Apresentador "chora" ao falar de Gugu, mas pergunta sobre os índices de audiência
Durante homenagem a Gugu Liberato, apresentador Rodrigo Faro cai no choro diante das câmeras. Mas sem saber que estava sendo filmando, ele foi flagrado questionando a produção do programa sobre os índices de audiência
Uma cena protagonizada neste domingo (24) pelo apresentador Rodrigo Faro, da TV Record, escancarou o nível de hipocrisia que impera na televisão brasileira.
Rodrigo Faro apareceu chorando diante das câmeras para falar da morte do colega de emissora, Gugu Liberato, que teve a morte anunciada na última sexta-feira (22) após não resistir aos ferimentos decorrentes de um acidente doméstico em sua casa em Orlando (EUA).
No entanto, sem saber que estava sendo filmado, Rodrigo Faro questiona os produtores do programa: “Como é que tá? Subiu a audiência não? Como é que tá a audiência?”. Em seguida, ele coça o nariz ao perceber que poderia ter sido flagrado.
A apresentadora Astrid Fontenelle foi uma das pessoas que criticaram a atitude de Rodrigo Faro. “A única morte confirmada é a do bom senso”, escreveu.
A cena repercutiu:



Redação Pragmatismo
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA