Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Ato em apoio a Bolsonaro reúne generais em Brasília Paulo Chagas e Heleno pediram paz e justiça

O Eixão Norte ficou colorido de amarelo, verde e branco na manhã desse domingo 9, por conta da manifestação de apoio ao candidato à presid...


O Eixão Norte ficou colorido de amarelo, verde e branco na manhã desse domingo 9, por conta da manifestação de apoio ao candidato à presidente da República, Jair Bolsonaro. Bolsonaro está internado em um hospital em São Paulo, depois de ter sofrido um atentado em Juiz de Fora.
Os generais Paulo Chagas, candidato a Governador do DF e o general Heleno, futuro ministro de Bolsonaro, caso seja eleito, repudiaram a violência. Para os generais, a agressão sofrida pelo líder nas pesquisas na corrida ao Palacio do Planalto, é um reflexo de falsas notícias divulgadas na mídia.


“Bolsonaro prega a utilização da força contra bandidos armados, mas a mídia distorce a informação e provoca reações violentas contra, justamente, quem combate o crime”, disse o general que assumiu a campanha de Bolsonaro no DF, Paulo Chagas.
” Somos a voz e as pernas do companheiro que está ferido, temporariamente afastado e vamos alcançar a vitória que é o desejo do povo” disse Paulo Chagas.
Pelo menos duas mil pessoas caminharam no Eixão, rezaram e pediram paz nesta campanha política.