sábado, 2 de novembro de 2019

author photo

Bolsonaro compra moto e vai buscá-la em concessionária no SIA
Acompanhado do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, o presidente foi recepcionado por apoiadores sob forte esquema de segurança
O presidente da República, Jair Bolsonaro, tirou o dia de feriado para comprar uma moto, que já tinha encomendado há mais de 30 dias, antes de embarcar para a Ásia. Pediu e ganhou desconto superior a 10% no preço. O loja Honda Freedom, que fica no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), a cerca de 14 quilômetros de Brasília, abriu especialmente para atender Bolsonaro. “Comprei, paguei no meu cartão, ninguém me deu de presente”, disse, na ao sair pela manhã, do Palácio Alvorada. “Vou andar com a moto aqui dentro, não pretendo sair para fora”, justificou.
Na loja, Bolsonaro foi recebido por funcionários e populares. Ele escolheu, “de forma aleatória”, segundo informou, uma NC 750 X, com preço estimado em R$ 33.980 mil. “Última vez que tive moto foi há 10 anos e foi um Honda também”. Para não ficar na monotonia dento do Alvorada, resolvi comprar uma moto, contou o presidente da República. O dono da Freedon, Cristian Montalvão, disse que foi uma honra. Há quatro anos, a empresa tinha diminuído pela metade. No novo governo, estamos contratando e com novo horizonte. Foi uma venda dificílima, muita briga por preço, um negócio que dá gosto ver. O desconto foi de mais de 10%”, narrou.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA