Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

DF: mulher é morta a facadas por ex na frente do filho de 8 anos

DF: mulher é morta a facadas por ex na frente do filho de 8 anos Irmão tentou defender a vítima e foi esfaqueado. Suspeito acabou agredido...


DF: mulher é morta a facadas por ex na frente do filho de 8 anos
Irmão tentou defender a vítima e foi esfaqueado. Suspeito acabou agredido por populares e preso, em Santa Maria
Uma mulher foi assassinada na QR 217 de Santa Maria, na tarde desta quinta-feira (14/11/2019). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi morta pelo ex-marido, no meio da rua. Ela foi identificada como a manicure Necivania Eugênio de Caldas, 37 anos.
O irmão dela teria tentado impedir o crime e também acabou ferido. Vizinhos agrediram o suspeito, que acabou preso. A investigação está sendo conduzida pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). É o 29º feminicídio registrado neste ano no Distrito Federal. O acusado do crime utilizou uma arma branca, ainda de acordo com a PM.
Necivania conduzia a sua moto, uma Honda Bis, com o filho de 8 anos, momento em que foi abordada por Francisco Dias Borges. Ele chutou o veículo e derrubou a mulher. Depois, a esfaqueou no peito, embaixo do braço esquerdo e do direito. O casal havia se separado há uma semana. O suspeito, segundo testemunhas, sempre batia na vítima.