Eles merecem! Os terceirizados da Câmara Legislativa do Distrito Federal têm um papel fundamental no dia-a-dia dos servidores. Muitos se t...
Eles merecem!
Os terceirizados da Câmara Legislativa do Distrito Federal têm um papel fundamental no dia-a-dia dos servidores. Muitos se tornam amigos, inclusive.
Quando eu chegava na CLDF para trabalhar, a Copa do 3º andar era o primeiro lugar que ia antes de entrar no gabinete. Lá, tomava o cafezinho mais famoso da Casa, o café da Irá.
Nos corredores, todos nós (sem exceção) somos recebidos com sorrisos de bom dia, boa tarde e “tudo bem? “ pelas moças da limpeza; a dona Alda, Glorinha, Raimunda, Neguinha e tantas outras. Fora o bate-papo com os seguranças Ednaldo, Fábio, Vinícius, Silésio, Gean.
Eles faziam com que eu me sentisse em casa literalmente. Assim como eu, muitos servidores têm o mesmo sentimento.
Eles nem devem saber, mas fazem uma grande diferença no dia de quem trabalha ou passa por lá.
O deputado João Cardoso (Avante) acertou em cheio ao decidir homenageá-los em uma audiência pública, que aconteceu nesta terça-feira (12) no Plenário da Câmara Legislativa, no início da tarde.

O evento reconhece a importância dos trabalhos desempenhados pelos estagiários e reeducandos.
Dentre os cerca de 170 profissionais terceirizados na CLDF, estão: brigadistas, recepcionistas, vigilantes, copeiras, técnicos em manutenção predial, auxiliares de limpeza, técnicos de refrigeração, entre outros.
“Esses serviços são fundamentais para gerar um ambiente de trabalho saudável, seguro e estimulante. Portanto, a presente homenagem visa valorizar esses servidores que, assim como os demais servidores desta Casa de Leis, trabalham para o bem comum”, afirma João Cardoso.
Ponto para o João. Eles merecem!!