sexta-feira, 1 de novembro de 2019

author photo

Em live no Facebook, Bolsonaro critica veículos de comunicação
Presidente voltou a criticar a reportagem que revela que o nome dele apareceu no processo que investiga morte de Marielle Franco
De volta ao Brasil, depois de viagem ao Oriente Médio, o presidente Jair Bolsonaro retomou a rotina de lives no Facebook. Na noite desta quinta-feira (31/10), o chefe do Executivo aproveitou para fazer mais críticas à TV Globo, que esta semana divulgou que o nome do presidente foi citado no processo que investiga a morte da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco.
Na visão do presidente, a emissora não agiu corretamente ao tornar públicas as informações. “Meu advogado foi chamado meia hora antes. Um jornalismo canalha, sem escrúpulos. Eu desafio vocês a me convidarem para falar por 10 minutos", se dirigiu à emissora. "A mordomia que vocês tinham no passado não vai ter mais. Dinheiro público não é para dar para vocês. Eu teria vergonha de anunciar qualquer coisa na Globo. Olha o padrão das novelas. Em 2022, temos um encontro na renovação da concessão. Não é perseguição. Não vou passar a mão na cabeça de vocês", continuou.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA