domingo, 10 de novembro de 2019

author photo

Laurel Griggs morreu após ser socorrida pela família

Estrela mirim de Hollywood morre após ataque de asma agudo
A talentosa Laurel Griggs, de 13 anos, que fez filmes famosos e espetáculos na Brodway, morreu após crise aguda de asma em casa
Um ataque de asma fez mais uma vítima entre os famosos.
A atriz mirim Laurel Griggs morreu aos 13 anos após uma forte crise de asma. A família, que havia inicialmente mantido sigilo sobre a causa da morte, revelou somente neste fim de semana explicar o ocorrido.
A jovem morreu na última terça (5) e foi enterrada apenas três dias depois.
Laurel iniciou sua carreira aos 6 anos. A garota estrelou a peça 'Cat On A Hot Tin Roof' na Broadway, ao lado de Scarlett Johansson. Desde então, ela participou do musical 'Once', quando deu vida à personagem Ivanka por um ano e meio, tornando-se a atriz que mais tempo assumiu o papel na história da peça na Broadway.
A menina também ficou conhecida por dublar comerciais, participar de programas 'Saturday Night Live' e pela atuação na trama 'Café Society' (2016), dirigida por Woody Allen, onde atuou ao lado de Steve Carrell, Kristen Stewart, Blake Lively e Jesse Eisenberg.
Laurel morava com os pais e estudava em Manhattan. Ele começou a se sentir mal em casa e foi socorrida pela família. A atriz acabou morrendo no hospital Mount Sinai, de Nova York.
Em agosto, a apresentadora e roteirista Fernanda Young morreu, aos 49 anos, após um forte ataque de asma.
Segundo estudos recentes, todos os anos de 1,5 mil a 2 mil pessoas morrem no país por ataques agudos da doença.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA