quinta-feira, 28 de novembro de 2019

author photo

Governador João Doria presta última homenagem a Gugu
Político compareceu ao velório na manhã desta quinta-feira para prestar solidariedade aos familiares do apresentador.
O governador João Doria (PSDB) compareceu nesta manhã de quinta-feira (28) ao velório do apresentador Gugu Liberato, que ocorre na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).
O governador foi prestar solidariedade à família: " Fomos amigos de frequentar a casa um do outro. Era um rapaz excelente, de formação religiosa, generoso, um apaixonado pela profissão", disse. "O Brasil perdeu uma pessoa que 'praticava o bem de maneira silenciosa'.
O governador afirmou que se sente "muito triste com uma morte tão inesperada. Ele foi um dos melhores apresentações que a TV brasileira já produziu. Vim aqui fazer uma oração com a família", falou Doria.
Doria lembrou que Gugu gostava muito do mar. "Fui várias vezes a casa dele no Guarujá. Já naquela época, há mais de 30 anos, ele já olhava a praia e dizia: 'como isso me acalma'. Acho que ele entendia que o seu destino era um horizonte sem fim."
Fãs
O público poderá se despedir do apresentador do meio-dia desta quinta-feira (28) até às 10h de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA