Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Jovem mata ex-padrasto suspeito de assassinar mãe no Sol Nascente, no DF

Jovem mata ex-padrasto suspeito de assassinar mãe no Sol Nascente, no DF Homem foi assassinado com tiro na cabeça. Ex-mulher dele havia si...


Jovem mata ex-padrasto suspeito de assassinar mãe no Sol Nascente, no DF
Homem foi assassinado com tiro na cabeça. Ex-mulher dele havia sido encontrada morta horas antes; polícia investiga.
Três jovens são suspeitos do assassinato de um homem de 30 anos na tarde deste sábado (16), no Sol Nascente, no Distrito Federal.
Segundo as investigações, um dos autores é filho da ex-mulher da vítima. Ele teria cometido o crime por acreditar que o ex-padrasto seria o responsável pelo suposto assassinato da mãe, encontrada morta horas antes.
O caso teve início na noite de sexta-feira (15), quando o corpo da mulher, de 45 anos, foi encontrado na casa onde morava. Ela foi localizada por uma irmã, que acionou a Polícia Civil.
Inicialmente, os investigadores não encontraram sinais de violência e suspeitavam de morte natural. No entanto, segundo a corporação, após uma análise do local, “se verificou a existência de indícios de feminicídio, tendo como suspeito o companheiro da vítima”.
De acordo com as investigações, o homem teria feito ameaças à mulher recentemente. Por volta das 15h de sábado (16), três jovens entraram na casa do suspeito e o mataram com um tiro na cabeça.
Um dos assassinos, de 20 anos, é filho da mulher morta e, até a última atualização desta reportagem, ainda era procurado pela polícia. Outro suspeito, de 19 anos, é sobrinho dela e foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado. O terceiro ainda não foi identificado.
A Polícia Civil ainda investiga a morte da mulher, mas uma das hipóteses é de feminicídio. Os investigadores aguardam o resultado do laudo cadavérico, que vai apontar a causa do óbito. A 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, investiga.
Feminicídios no DF
Caso seja confirmado, será o 31º feminicídio registrado no Distrito Federal neste ano. O G1 acompanhou os outros crimes. 
Veja cobertura abaixo: