sexta-feira, 1 de novembro de 2019

author photo

O jornalista Luís Lacombe explicou como funciona o processo de escolha de uma pauta e disse que a Globo agiu de forma errada ao colocar algo no ar que sabia não ser verdade.
No caso da matéria exibida pelo Jornal Nacional sobre o porteiro, claramente se descobre que não é assim, não é como está no depoimento do porteiro. É estranho que uma pré-pauta dessa vire matéria e seja chamada assim: “Vamos contar uma história que é mentira, mas vamos contar mesmo assim”.
Lacombe também criticou o fato da Globo não ter ouvido todos os lados da história. O apresentador destacou que o presidente Bolsonaro não foi ouvido, mesmo sendo o principal citado e com uma equipe da TV Globo na Arábia.
“O presidente, acusado na reportagem, ainda que por um porteiro que vai ter que dar explicações. O presidente que estava no Oriente Médio, com a equipe da TV Globo, não é ouvido. Decidiram transformar uma pré-pauta em matéria, criam uma narrativa confusa e não ouvem todos os lados da história, é algo muito absurdo”, declarou.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA