quinta-feira, 21 de novembro de 2019

author photo

Na manhã desta terça-feira (19/11), o ex-administrador do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) Estrutural, Germano Guedes Leal, esteve acompanhando dos líderes comunitários e esportivos da Estrutural, Kleiton de Paula, Reinaldo Oliveira e o Conselheiro Tutelar eleito, Willian Veloso, na Câmara Legislativa (CLDF), para conversar com o chefe de gabinete do deputado distrital José Gomes (PSB) Cleone Barcelos, sobre uma emenda parlamentar destinada pelo deputado para a reforma da quadra de esporte coberta no Setor Leste da cidade.

Deputado Distrital José Gomes (PSB)

Essa emenda foi um pedido do ex-administrador Germano Guedes Leal, quando ainda exercia o cargo de administrador regional da cidade. Ele solicitou essa emenda do deputado José Gomes (PSB), após ouvir reivindicações dos esportistas da região. Germano Guedes Leal, mesmo tendo deixado o comando da administração regional continua trabalhando pela cidade, buscar recursos juntos as verdadeiras lideranças da Estrutural.
No mesmo horário, o grupo encontrou-se com o atual administrador Major Gustavo Cunha, nos corredores da CLDF, próximo ao gabinete do presidente da Câmara Legislativa Rafael Prudente, Cunha estava resolvendo mais demandas da cidade.
Ao chegar na Câmara Legislativa os líderes encontraram com a deputada Julia Lucy (Novo), chegando para trabalhar, a parlamentar convidou os mesmo para conhecer seu gabinete e trocar contato. A parlamentar prometeu retornar o contato com os líderes e ajudar a cidade Estrutural através de emendas parlamentares.
A deputada do partido novo, se colocou à disposição dos líderes comunitários da Estrutural presente, e disse que vai realizar uma visita na feira da cidade para conversar melhor com o presidente Reinaldo Oliveira.


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA