sábado, 9 de novembro de 2019

author photo

Milton Neves critica TV Globo por demitir Mauro Naves após caso Neymar: “Foram cruéis”
Globo demitiu o repórter esportivo após o jornalista se envolver no caso em que Neymar foi acusado de estupro
O apresentador Milton Neves criticou a TV Globo por conta da demissão do jornalista Mauro Naves, após envolvimento do repórter no caso Neymar, em que o atacante foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.
O apresentador da Band saiu em defesa do colega e criticou a forma como tudo aconteceu.
“Claro que não vou me meter na vida da Rede Globo, mas eles foram cruéis. As emissoras podem demitir, é normal. O Mauro, apesar de excelente repórter, poderia ser demitido. Mas botar o cara no paredão, no Jornal Nacional, que é o grande canhão do Brasil? Estriparam o cara”, afirmou o apresentador ao Uol.
“Ele tem muito controle emocional, mas ele me falou que ficou muito mal. O povo não vai ver direitinho o que está acontecendo, a impressão que dava era que ele era o maior assassino da história. Achei cruel aquilo. A Globo tinha o direito de mandar embora, mas não de execrar o cara”, completou.
Milton Neves ainda disse que seria uma honra trabalhar na Globo, mas que não recebeu convite da emissora.
“Não trabalhei lá porque nunca me chamaram. Se tivessem chamado seria uma honra. Agora, o sistema de pagamento da Globo não me interessa. Eles pagam 97% em fama e 3% em dinheiro. Tô fora”.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA