Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

MOTORISTA DE ÔNIBUS DESABA EM PRANTOS E, PELO MOTIVO, AS PALAVRAS DO POLICIAL MILITAR NÃO FORAM SUFICIENTES

Um motorista de ônibus chorava como uma criança no chão, inconsolável, completamente em choque. O Cabo André, do Copom (Centro de Operaç...


Um motorista de ônibus chorava como uma criança no chão, inconsolável, completamente em choque. O Cabo André, do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), estava por perto (durante a DEJEM - Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) e o abraçou, na esperança de dar algum alento.
A tragédia aconteceu na última segunda-feira (18), em um final de tarde, no Centro de Bauru, quando uma motocicleta teria feito uma manobra imprudente, provocando a queda da mulher que estava na garupa. Ela caiu para o lado em que o ônibus estava — infelizmente, o acidente foi fatal. Todos os procedimentos para o atendimento da ocorrência foram feitos.
O condutor do ônibus era hipertenso e viu toda a cena quando desceu do veículo. Ele desmoronou em prantos. O policial militar se sensibilizou com a situação e, para evitar outro problema, se dispôs a contribuir com o que tinha para acalmá-lo, abraçando-o com todo o coração.
O Cabo André recebeu diversas mensagens de apoio pela sensibilidade demonstrada em um momento tão difícil e doloroso.
#POLICIAMILITARSP