terça-feira, 5 de novembro de 2019

author photo

O fornecimento será interrompido em algumas quadras da região das 8h às 23h40 de quarta-feira (6/11).
Na próxima quarta-feira (6/11) parte da Cidade Estrutural terá o fornecimento de água interrompido. De acordo com a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), será realizada uma manutenção no sistema de distribuição de água. A interrupção ocorrerá das 8h às 23h40.
A companhia informou que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume correspondente ao consumo diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do DF (Adasa) nº 14, de 27 de outubro de 2017, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da capital federal. Com isso, de acordo com a Caesb, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento.
Segundo o Parágrafo único da Resolução, o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório do prédio antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório.
Veja as quadras que terão o fornecimento de água interrompido:
Setor Oeste (SOE)
Quadras: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08
Setor Norte (SN)
Quadras: 01
Setor Central (SCE)
Área Especial: 01 a 23.
Fonte: Correio Braziliense.
A redação do blog Estrutural On-line está colhendo informações sobre a falta de água que atinge já algum tempo parte do setor norte e setor oeste. Breve a matéria será publicada.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA