sexta-feira, 29 de novembro de 2019

author photo


Uma discussão em um grupos de “WhatsApp” da Estrutural tem chamado a atenção dos moradores e principalmente dos comerciantes da cidade, o motivo do desentendimento é a legitimidade da Associação Comercial da Região do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA) Estrutural, segundo à Receita Federal, a instituição CNPJ: 05.420.657/0001-21, encontra-se baixada desde 09 de fevereiro de 2015. 

O motivo da baixa, omissão contumaz, traduzindo, falta de compromissos dos responsáveis da instituição.
Nada contra seus ex-presidente, ou membro da diretoria, mas a falta de compromisso dos integrantes é notório, isso tem mostrado que eles usaram a instituição mesmo (baixada), para benefícios próprios em época de eleições.
O fundador da instituição Elias Cavalcante Mendes (memória), ele partiu em 2012, deixando o comando nas mãos do professor Raimundo Rocha Braga, com a presidência na mão, Raimundo conseguiu um CNE -7 na Administração Regional da Estrutural na gestão de Maria do Socorro de 2011, à 2014.
Anos depois, o professor Raimundo mudou-se para a Vicente Pires, e passou o comando para o vice-presidente Francisco Geraldo. 

Os comerciantes estão perguntando quem é nosso presidente da Associação Comercial da Estrutural. 
No papel, Elias Mendes ainda é o presidente de fato, mesmo tendo falecido em 2012, isso mostra o compromisso de todos os presidentes que passaram pela instituição.
Na cidade Estrutural é comum “líderes comunitários” andarem contando história em vários órgãos do GDF, eles se apresentam como o tal, muitas destas “histórias” têm colado ao longo dos anos.
A discussão gerada no grupo foi entre os líderes comunitários Verinaldo Guedes e Alexandre Bedran, por fim, Verinaldo provou com documentos junto a Receita Federal para os participantes do grupo que o seu oponente estava faltando com a verdade. 

O ex-administrador e empresário da cidade Evanildo Macedo, disse que teria vergonha se fizesse parte da diretoria da associação comercial da Estrutural, ele reprovou a atitude de Bedran.
Alexandre sugeriu a Verinaldo que ligasse para o presidente da instituição Francisco Geraldo, Verinaldo ficou impossibilitado de ligar para o presidente diante das provas obtida na Receita Federal, o presidente de fato da Associação comercial da Estrutural faleceu em 2012.

Consulta o CNPJ
 Confira as documentações 





your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA