sábado, 23 de novembro de 2019

author photo

Viaduto da entrada da cidade de Taguatinga receberá atenção especial e em breve o próprio governador Ibaneis Rocha estará no local para anunciar a tão esperada obra entre outras.
Neste sábado (23), o governador em exercício Paco Britto esteve em Taguatinga para informar que o viaduto da entrada da cidade será reformado. Assim como de parque e quadra poliesportiva, demandados pela população.
Paco afirmou que as benfeitorias não serão realizadas apenas na N Norte. Ele informou que o governador Ibaneis Rocha em breve irá à N Norte anunciar as novas obras.
Paco antecipou que é apenas um início para “tirar as esporas desse viaduto da entrada de Taguatinga, que foi um grande transtorno para a toda população”, não só de Taguatinga, para N Norte e região.
O governador em exercício disse que o GDF atenderá as demandas de reformas de parques e da quadra poliesportiva da N Norte. Aproveitou para pedir engajamento no sentido de preservá-los, colaborar para evitar a depredação.
Foi servido um costelão patrocinado pelos líderes da cidade em comemoração dos 44 anos do Setor M Norte de Taguatinga.
Estiveram presentes: o administrador Regional de Taguatinga, Geraldo Araújo; administrador de Samambaia, Gustavo Aires; Dilmar Nunes; Bete; as lideranças comunitárias do P Sul, secretária da Mulher do DF, Erika Felippelli, a administradora do Riacho Fundo I Julia e Benício Tavares que foram recebidos pela líder Sheila Patrícia e amigos (a).

Confira o vídeo abaixo:

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA