Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Polícia de Witzel usa bombas para dispersar torcida do Flamengo

Polícia de Witzel usa bombas para dispersar torcida do Flamengo Festa de comemoração do título da Libertadores reuniu milhares de pessoa...


Polícia de Witzel usa bombas para dispersar torcida do Flamengo
Festa de comemoração do título da Libertadores reuniu milhares de pessoas no centro do Rio e ocorreu pacificamente até o final, quando policiais começaram a jogar bombas para dispersar a multidão. Um carro da Guarda Municipal atropelou dois policiais (vídeo)
24 de novembro de 2019, 18:04 h Atualizado em 24 de novembro de 2019,
(Foto: Reprodução/vídeo)
247 - A polícia do Rio de Janeiro jogou bombas de gás contra os torcedores do Flamengo que comemoravam pacificamente o título da Libertadores conquistado pelo clube neste sábado 23, em um jogo contra o River Plate.
O confusão começou logo após o trio elétrico que levava o time do Flamengo deixar a Avenida Presidente Vargas, na altura do monumento a Zumbi dos Palmares. Até quase o final da celebração, tudo acontecia pacificamente.
Ainda não se sabe se algo motivou a polícia a ir para cima dos torcedores, que ficaram nas ruas da região por volta de quatro horas. De acordo com testemunhas, a polícia agiu inesperadamente e sem qualquer motivação. Nas redes sociais, torcedores criticam duramente a polícia de Wilson Witzel.