Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Republicana do DF participa do Miss Brasil Plus Size

Brasília (DF) – A republicana Luana Lima, irá representar o Distrito Federal no Miss Brasil Plus Size, que se inicia no próximo dia 18 e d...


Brasília (DF) – A republicana Luana Lima, irá representar o Distrito Federal no Miss Brasil Plus Size, que se inicia no próximo dia 18 e dura até o dia 22 de novembro, em São José do Rio Preto (SP). A miss já ganhou cinco vezes o prêmio Miss Plus Size e agora vai em busca do título nacional.
O último prêmio que ganhou foi o de “A mais Bela gordinha do Brasil” sendo votada 800 vezes pela internet, ganhando o título de “a escolhida do público virtual”, em julho deste ano.
Com a mudança do discurso da sociedade em busca da maior aceitação do corpo natural, sem retoques e da grande onda da autoestima e amor próprio, a miss conta que recebe diversas mensagens de mulheres de todos os cantos do país. “Recebo muitas mensagens com depoimentos de que se sentem motivadas mas também, muitas pedem ajuda para aumentar a autoestima e lidar com as críticas dos familiares e amigos”, relatou a republicana.
Participar desses concursos é uma forma de empoderamento que Luana encontrou para passar a sua mensagem. “Tento mostrar que o poder de cada mulher está em suas mãos, que somos lindas e podemos tudo: estar na política, nas passarelas e onde quisermos. Dizer que o nosso corpo vai além das aparências pois temos uma essência, carregamos uma história”, militou a miss plus size.
Para arcar com os custos da viagem, inscrição, locomoção e alimentação, Luana criou uma vaquinha online para arrecadar o máximo do valor possível para que ela se desloque até o estado de São Paulo. Você pode ajudá-la nesse link.
Texto: Cecília Castro | ASCOM Mulheres Republicanas Nacional
Foto: Hudson Freitas

Envie seu material para a nacional do movimento das Mulheres Republicanas, através do e-mail pautas@mulheresrepublicanas10.org.br Conte pra gente as ações que as republicanas, estão realizando em região, será interessante divulgar essas atuações no nosso portal.