domingo, 3 de novembro de 2019

author photo

Estudantes devem ficar atentos ao horário de Brasília para não se confundir na hora de sair para o local onde serão realizadas provas.
Bem no dia em que ocorre a primeira fase do Enem 2019 milhões de dispositivos eletrônicos em locais onde houve horário de verão no passado adiantaram uma hora automaticamente no início da madrugada deste domingo (3), embora o país não tenha adotado a mudança em 2019.
Em São Paulo, relógios de rua também adiantaram automaticamente. A data, primeiro fim de semana de novembro, coincide com o início do horário de verão em 2018, informa o R7.
A mesma confusão já havia acontecido no terceiro final de semana de outubro, quando operadoras de telefonia atualizaram automaticamente a hora, já que antes de 2018 era essa a data em que alguns estados brasileiros adiantavam uma hora.
atualização é realizada de acordo com Banco de Dados Global da Iana (Autoridade para Atribuição de Números de Internet, na sigla em inglês), usado pelos dispositivos eletrônicos.Uma forma de saber a hora certa na sua localidade é procurar no Google “que horas são em”, e informar o nome da cidade.
Nas redes sociais, o assunto repercutiu:
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA