quinta-feira, 7 de novembro de 2019

author photo

Vídeos. Brasilienses enfrentam temporal, vento forte e alagamento
Há relatos de falta de energia em pelo menos duas regiões, como na Asa Sul e no Grande Colorado
Chove forte no Distrito Federal na manhã desta quinta-feira (07/11/2019). Em função disso, o trânsito em muitas vias está mais lento que o habitual. Leitores informaram ao Metrópoles que falta energia nas regiões da Asa Sul, do Guará, do Colorado e da Rodoviária do Plano Piloto. Por causa do temporal, o Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek está operando por instrumentos.
A Esplanada dos Ministérios praticamente desapareceu em meio ao temporal, por volta das 8h30. Nas redes sociais, já há relatos sobre a chuva forte. No fim da Asa Norte, as tesourinhas alagaram.
O Distrito Federal está em estado de atenção até esta sexta-feira (08/11/2019) devido as fortes chuvas que atingem a capital, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O alerta inclui ainda risco de ventos intensos (de 40 a 60 Km/h) e queda de granizo. A meteorologista Maiane Araújo aponta que a previsão é que a chuva diminua nas próximas horas, com possibilidade de voltar a se intensificar no fim desta quinta-feira (07/11/2019).
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA