Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

DF: jovem diz ter sido agredida em boate após tentar abraçar MC

DF: jovem diz ter sido agredida em boate após tentar abraçar MC Em vídeo que circula pelas redes sociais, segurança arrasta e joga a moça ...


DF: jovem diz ter sido agredida em boate após tentar abraçar MC
Em vídeo que circula pelas redes sociais, segurança arrasta e joga a moça no chão. Ela bate a cabeça na calçada, no Pistão Sul.
Seguranças da boate People’s, no Pistão Sul, são acusados de agredir duas irmãs na noite de sábado (07/12/2019). Em depoimento à polícia, uma delas contou que foi abordada por uma vigilante dentro do estabelecimento. Relatou também que foi contida de forma violenta quando tentou subir no palco, onde um cantor se apresentava.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a jovem é retirada do local e jogada violentamente contra o chão. Depois, a vigilante ainda arrasta a mulher e um outro segurança fecha o portão. Um rapaz tenta ajudar a moça caída, enquanto outro filma toda a ação.
A vítima denuncia que teve o celular furtado. A outra garota, que também estava na festa, afirmou ter levado um soco ao tentar intervir. As duas irmãs foram identificadas como Beatriz e Brenda Fernandes.

Nenhum comentário