Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

"Dia traumatizante", diz taxista atingido em acidente no Eixo Monumental

Com escoriações no braço e na cabeça, o motorista do táxi também precisou de atendimento médico (foto: CBMDF/Divulgação) "Dia traum...

Com escoriações no braço e na cabeça, o motorista do táxi também precisou de atendimento médico(foto: CBMDF/Divulgação)

"Dia traumatizante", diz taxista atingido em acidente no Eixo Monumental
Após Golf preto colidir contra o carro de José Clemente Barros próximo à Torre de TV, a passageira do táxi, Maria do Carmo Nascimento, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma das vítimas do acidente de trânsito que aconteceu no Eixo Monumental, na manhã deste domingo (22/12), Maria do Carmo Nascimento dos Santos, 85 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava no banco traseiro de um táxi, conduzido por José Clemente de Barros, 69, que também se feriu e precisou ser atendido na unidade de saúde.
O Fiat Siena branco em que os dois estavam foi atingido na traseira por um Golf preto que, segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade. Ainda não identificado, o motorista do Golf abandonou o veículo na parte inferior do Conic, ao lado da Rodoviária do Plano Piloto.
O acidente aconteceu por volta das 10h, na pista sentido Congresso Nacional. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. Maria do Carmo foi socorrida com vida. Ela apresentou queixas de dor no braço direito, nas costas e sangramento na boca. Pouco tempo depois de dar entrada no Hospital de Base, a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu.
Moradora da 410 Sul, ela costumava fazer o trajeto rumo à Torre de TV, onde trabalhava vendendo bordados, todos os domingos. Vizinho de quadra e taxista da artesã, José Clemente costumava dar carona para a colega nesse trajeto.
"Foi um dia traumatizante", contou ao Correio. "Ela sempre me chamava para levá-la para o serviço. Quando passamos do semáforo (próximo à Torre de TV), o carro (Golf) apareceu não sei de onde", completou.
José Clemente sofreu escoriações no braço e na cabeça, além de uma contusão no pescoço. Após receber alta do Hospital de Base, na tarde deste domingo (22/12), Clemente esteve no Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exames.
A polícia segue à procura do motorista e dos passageiros que estavam no Golf preto. A reportagem não conseguiu contato com a família de Maria do Carmo. 

Nenhum comentário