Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Eduardo Pedrosa pede adiamento do PL das Poligonais por entender que devem passar antes pelas Comissões de Justiça e Meio Ambiente

A votação do PLC que define as poligonais é adiada para a próxima terça (10/12). O adiamento foi pedido pelo deputado distrital Eduardo Pe...


A votação do PLC que define as poligonais é adiada para a próxima terça (10/12). O adiamento foi pedido pelo deputado distrital Eduardo Pedrosa e frustrou a comunidade do Jardim Botânico.

O projeto de lei complementar 19/2019, que fixa os limites e abrangência das 11 regiões administrativas do DF, seria votado hoje. Mas o parlamentar Eduardo Pedrosa pediu adiamento pois entende que o PLC precisa ser aprovado antes nas Comissões de Meio Ambiente e na Comissão de Constituição e Justiça.
A promessa dos parlamentares é que, após a apreciação do projeto em ambas as comissões, a nova definição das poligonais seja votada imediatamente. A regulamentação dos limites geográficos da RA XXVII do Jardim Botânico é uma luta antiga da comunidade e, segundo o administrador regional João Carlos Lóssio, será muito importante a presença da comunidade na Câmara na próxima terça, “assim os parlamentares entenderão a urgência e importância do projeto para todos os moradores“, explicou o administrador.
O Jardim Botânico, pela proposta contida no projeto de lei, será ampliado. Farão parte dele o Jardins Mangueiral, o Tororó e o Altiplano Leste.
Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Portal de NOTICIAS MCJB

Nenhum comentário