Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Estrutural: Germano Guedes Leal é vítima de falsa identidade no WhatsApp

Bete Guilherme foi administradora da Cidade Estrutural na época que José Roberto Arruda (PL), governava o Distrito Federal, na tarde desta...


Bete Guilherme foi administradora da Cidade Estrutural na época que José Roberto Arruda (PL), governava o Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (05), um blog que não revela quem é o responsável, para ser mais específico, até o momento foi escrito somente um texto no blog, intitulado: "Por anda Bete Guilherme ?", dando a entender que foi criado somente com esse propósito já que não existe nenhum outro conteúdo publicado. 

O texto difama e expõe a ex-administradora, cita que a mesma não aparece na Cidade Estrutural, não atende os telefonemas e alega que ela irá aparecer no ano 2020.
Outro agravante ocorreu na divulgação do texto citado, envolve um número de telefone com DDD (77) da Bahia. 
Alguém instalou o WhatsApp com o nome de Germano Guedes com o propósito de prejudica-lo e ainda replicou o conteúdo do blog em alguns grupos de WhatsApp da Estrutural com a intenção de se passar por ele.
Germano, nos informou que irá tomar as medidas judiciais cabíveis e já foi até a delegacia registrar a ocorrência.
Ele também nos contou que irá entrar com processo por falsa identidade baseada no artigo 307 e falsidade ideológica prevista artigo 299 por usarem o nome dele.
Tentamos entrar contato com Bete Guilherme através de ligações e mensagens de WhatsApp e ela respondeu com o seguinte texto em grupos da rede social:


Bete Guilherme respondeu a altura da pergunta

Bom dia, boa tarde, boa noite! Meu nome é BETE GUILHERME, está circulando uma matéria intitulada: “Por anda Bete Guilherme?”, nela questionam o suposto motivo de eu não ser vista mais nas cidades, não atender ao telefone e nem responder mensagens. A resposta é simples: Eu trabalho é trabalho muito. Sou responsável pela Coordenação dos eventos do Governador em TODAS AS CIDADES, dessa forma eu estou durante todas as semanas nas cidades onde estará presente o nosso Governador Ibaneis. 
Sou ainda responsável pelo acompanhamento de TODAS AS OBRAS em execução em TODAS AS CIDADES. Então a pergunta está respondida; Ando por todas as cidades onde o Governador irá, ando por todas as cidades onde hajam obras do nosso Governo.
Quanto a outra pregunta porque não atendo ao telefone ou respondo as mensagens que me enviam? Simples; essa é uma opção pessoal e um direito que me concerne. Não sou telefonista, o meu celular é pessoal e sou eu quem paga as faturas, não sou Ombudsman, não sou atendente de Call Center, nem sou da Ouvidoria, e embora não seja obrigada e nem tenha função de atender a todos que me ligam; o que é impossível, na medida do possível atendo e respondo a todos. Meu telefone é o mesmo há cerca de 20 anos e nunca mudei o número porque não tenho motivos para me esconder de ninguém! Peço a quem vir essa matéria circulando a gentileza de responder que eu ando por onde preciso andar no exercício de minhas funções e no meu tempo livre, ando por onde me der vontade! 
Obrigada, desculpem fazê-los perder tempo com tamanho despautério, espeto ter respondido! Dia de infinitas bençãos para todos nós! 
Abraços Bete Guilherme

Ligamos e enviamos mensagens também para o número do suposto "Germano Guedes" mas não obtivemos respostas.
Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário