Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Flamengo vice-Mundial: Jorge Jesus explica mudanças e elogia time

Flamengo vice-Mundial: Jorge Jesus explica mudanças e elogia time "Tenho um grande orgulho de ser treinador desses jogadores e de ter...


Flamengo vice-Mundial: Jorge Jesus explica mudanças e elogia time
"Tenho um grande orgulho de ser treinador desses jogadores e de ter montado uma equipe com muita qualidade", declarou o português.
Flamengo acabou o Mundial de Clubes de 2019 derrotado pelo Liverpool na prorrogação, por 1 x 0, com gol do brasileiro Roberto Firmino. O treinador rubro-negro, Jorge Jesus, foi entrevistado ainda em campo e falou sobre o segundo título perdido em 2019.
“Mais uma vez um grande jogo. Jogou só contra o melhor do mundo. Foram duas grandes equipes, quem fizesse um gol seria o vencedor por como estava o jogo. Sofremos gol nos contragolpes, estávamos prevenidos para isso, mas a qualidade individual foi determinante, assim como acontece para a gente.
Jesus ainda se declarou ao time e demonstrou estar feliz com o fim de ano dos cariocas. “Tenho um grande orgulho de ser treinador desses jogadores e de ter montado uma equipe com muita qualidade, hoje foi demonstrado.”
Por fim ele explicou as substituições que fez durante a partida. O português optou, por exemplo, por tirar Éverton Ribeiro e Arrascaeta e colocar Diego e Vitinho, respectivamente, nos 15 minutos finais do 2º tempo.
“Fomos mexendo porque havia jogadores com alguma fadiga do jogo. Era importante ter mais velocidade. Tiramos dois jogadores importantes com a bola, mas Éverton Ribeiro e Arrascaeta não conseguiam mais chegar com a bola”, esclareceu.
O Flamengo termina a temporada de 2019 com os títulos da Florida Cup, Campeonato Carioca, Brasileiro e Libertadores.

Nenhum comentário