Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Nem recesso de fim de ano para obras em Vicente Pires

Morre atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, aos 95 anos A atriz Hilda Rebello morre dois meses depois de perder o filho. Ela esta...



Morre atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, aos 95 anos
A atriz Hilda Rebello morre dois meses depois de perder o filho. Ela estava internada com infecção respiratória.
A atriz Hilda Rebello morreu neste domingo (29/12), aos 95 anos de idade. A atriz estava internada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, com quadro de infecção respiratória. O velório e a cremação do corpo de Hilda estão marcados para segunda-feira (30/12), segundo informa postagem no instagram de Jorge Fernando, ator e diretor filho da atriz, morto há dois meses, em 28 de outubro.
A saúde de Hilda ficou debilitada desde a morte de Jorge Fernando e ela acabou sendo internada há uma semana, com dificuldade de respirar. A última novela da atriz foi Haja coração (2016), na qual atuou sob a direção de Jorge Fernando.
A parceria de Jorge Fernando e Hilda Rebello se estendeu para as telas(foto: Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Noticias)A carreira de Hilda começou tardiamente, aos 70 anos, na novela Que rei sou eu? (1989). Sempre com personagens alegres, como os amigos a descrevem, Hilda participou de folhetins como A próxima vítima (1995), Zazá (1997) e Chocolate com pimenta (2003). No cinema, esteve em filmes como O menino maluquinho (1995) e A guerra dos Rocha (2008).

Nenhum comentário