Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

“Nunca houve problemas assim”, diz engenheiro de obra que desabou

“Nunca houve problemas assim”, diz engenheiro de obra que desabou Construção abrigará um centro clínico e é executada por empreiteira que ...


“Nunca houve problemas assim”, diz engenheiro de obra que desabou
Construção abrigará um centro clínico e é executada por empreiteira que atua há 30 anos no DF: empresa analisa ressarcir prejuízos.
O engenheiro responsável pela obra na 709/909 Sul, Carlos Medeiros, afirmou que será erguido um centro clínico no local, onde uma cratera se formou e engoliu carros na tarde desta terça-feira (10/12/2019).
O serviço é executado pela D&B Construtora e Incorporadora. Em seu site, a firma diz adotar “como principal estratégia a identificação dos melhores fabricantes nacionais e internacionais para realizar a compra dos equipamentos, fornecendo para as principais empresas projetos e serviços no segmento de construção e incorporação , e atuando também na construção de usinas de energias renováveis”.
“A empresa já tem mais de 30 anos de atividade e mais de 200 obras no Distrito Federal. Trabalhamos como sempre fizemos e, em todo esse tempo, nunca tivemos problemas desse tipo”, ressaltou Carlos Medeiros ao Metrópoles.


Conforme os donos dos carros atingidos, representantes da construtora se disseram comprometidos a arcar com os prejuízos.
Militares do Corpo de Bombeiros e servidores da Defesa Civil foram até lá e interditaram áreas perto do local do incidente. Apesar do susto, não houve feridos.
Na internet, trabalhadores de um dos prédios que ficam ao lado publicaram vídeo informando que evacuariam o local com medo de que o solo cedesse. Nos edifícios da região, há muitos consultórios médicos, que estão desmarcando atendimentos aos pacientes, segundo pessoas ouvidas pela reportagem.
Veja imagens:

Nenhum comentário